sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

3 tipos de mulheres que todo homem deve evitar

 Todo homem que está acostumado a sair e se relacionar com mulheres percebe que há uma grande diversidade delas, porém vê que  mesmo elas sendo diversas, há certas características que são comuns a várias delas. Sendo assim, podemos criar um grupo de garotas que preenchem requisitos para algo mais sério e já outras que se você insistir em um relacionamento acabarão lhe trazendo problemas. 


Eu não estou dizendo que você deva evitar ficar ou até mesmo conhecer os tipos de mulheres que eu vou descrever, mas sim saber que  um relacionamento com elas não é o mais indicado, pelo simples fato da visão de mundo delas concerteza não será igual ao seu. Então vamos aos 3 tipos de mulheres que você deve evitar:



1 – A  inconstante


Esse tipo de mulher na maioria das vezes  traz consigo uma arma secreta que faz todo homem ficar meio bobo: a meiguice. Costumeiramente as garotas que não tem um fundamento quanto aos seus objetivos de vida e vontades são extremamente meigas. Pelo que me parece a vida as ensinou a compensar a falta de decisão e lógica num aspecto meigo e indefeso.

Quando você começa a conhecer melhor a mulher que se enquadra nesta categoria dá para perceber que há uma grande falta de lógica em várias de suas ações e também você será confrontado com uma decisão constante sobre as coisas, o que fará com que você perca a paciência ou nos piores casos ficar pensando nela o tempo todo. Então, por mais meiga que uma mulher inconstante possa ser, saiba que você terá problemas grandes se quiser investir em algo mais sólido com ela. Logo, faça apenas o básico e caia fora de qualquer possível relacionamento que você possa vir a ter com uma mulher assim.


2- A Baladeira



Mesmo que eu seja um baladeiro nato e  sendo esse é o tipo de mulher que eu mantenho contato e tenho no meu círculo social, definitivamente não é uma desta categoria que eu escolheria para namorar. O fato que explica isso é bem simples, elas amam baladas, e normalmente são mulheres que não estão buscando um compromisso, o estilo de vida que ela quer levar é um que forneça a ela várias opções, sendo uma forma bem divertida de se levar a vida, do meu ponto de vista. Porém, com esse tipo de garota  basta você ter uma atitude similar a dela, conheça, deixe rolar o que tiver que rolar, transe e dê  adeus.

Nota: Nem toda mulher que vai pra balada se encaixa nessa categoria. De fato, a baladeira normalmente é aquela garota que sai para festas de duas ou três vezes por semana ou até mais. E acredite, a maioria das pessoas saem pra balada apenas uma vez na semana, logo, nem toda garota que você vir na balada será do tipo baladeira.


3- A Psicótica




Sem dúvidas esse é o pior tipo de todas, a vencedora 5 vezes do Oscar. A única que consegue superar a inconstante, ainda que levemente. As mulheres psicóticas tem uma tendência bizarra de querer saber todos os seus passos. Normalmente é a definição de "namorada ciumenta", onde alguns caras gostam de ter um relacionamento nesses moldes, que eu julgo que isso acontecer por vários motivos mas em especial o desespero e a falta de opção.


Mas se você é um homem que tem o costume de sair para beber com os seus brothers ou até mesmo não é muito chegado na monogamia, você terá sérios problemas aqui. Então por razões óbvias eu não vou descrever os inúmeros contratempos que você terá em sua vida se escolher ter um relacionamento com a "psicótica". A unica ação a ser tomada é sair o mais rápido possível de qualquer tipo de relacionamento com esse tipo de mulher, principalmente se você for um homem que goste de sair todo o final de semana, seja sozinho ou com seus amigos.

Bem, espero ter ajudado!